Solaris Residencial, com 2 quartos, 64 m²- Servidão Pmg 224, 5 - Encantada - Garopaba/SC

Solaris Residencial, com 2 quartos, 64 m²

64 m²
64 m²
2 Quartos
1 Banheiro
1 a 2 Vagas

Sobre Solaris Residencial em Garopaba - SC

64 m²
Área útil
64 m²
Área total
2 Quartos
1 Banheiro
1 a 2 Vagas
Área útil:Área útil 64 m²
Área útil

Características

Água

Aquecimento Gás

Empreendimento no litoral

Esgoto

Esquina

Iluminação pública

Instalações para internet

Jardim

Medição de água individualizada

Rua asfaltada

Vaga

Condomínio

Bem-vindo ao Residencial Solaris, um empreendimento que reúne todos os elementos para proporcionar uma vida excepcional em Garopaba. Com apenas 4 apartamentos funcionais, esta é uma oportunidade única de fazer parte de um condomínio exclusivo, onde a qualidade de vida é a prioridade.

Localização Privilegiada

Situado estrategicamente na entrada do bairro Encantada, o Residencial Solaris oferece a combinação perfeita entre comodidade e localização. A proximidade a supermercados, restaurantes, escolas e, especialmente, à entrada da deslumbrante Praia da Barra, torna a vida aqui verdadeiramente conveniente. Desfrute da liberdade de ter tudo o que você precisa a poucos metros de distância.

Apartamentos de Classe Mundial

Cada apartamento no Residencial Solaris foi cuidadosamente projetado para proporcionar o máximo de conforto e funcionalidade. Os layouts inteligentes garantem o uso eficiente do espaço, enquanto os acabamentos de alta qualidade adicionam um toque de luxo. Com espaços amplos e bem iluminados, você se sentirá em casa desde o primeiro momento em que entrar.

A vista deslumbrante para as montanhas completa a experiência, criando um ambiente sereno e inspirador.

Praticidade, Conforto e Conveniência

No Residencial Solaris, você encontrará a combinação perfeita de praticidade, conforto e conveniência. A vida aqui é projetada para facilitar o seu dia a dia, permitindo que você aproveite ao máximo todas as maravilhas que Garopaba tem a oferecer.

Não perca esta oportunidade exclusiva de fazer parte deste empreendimento único. Seu novo lar aguarda por você no Residencial Solaris. Entre em contato conosco agora mesmo para obter informações adicionais, agendar uma visita e iniciar uma nova jornada rumo ao lar dos seus sonhos em Garopaba. Sua vida dos sonhos começa aqui, no Residencial Solaris.

Sobre a região

Garopaba: O Paraíso à Sua Porta

O Residencial Solaris está perfeitamente situado em Garopaba, uma cidade que combina a beleza natural da costa catarinense com a comodidade de uma vida urbana. Garopaba é conhecida por suas praias deslumbrantes, como a Praia da Barra, que está a poucos passos do empreendimento.

Comodidade ao Seu Alcance

Esta encantadora cidade oferece uma variedade de conveniências, incluindo supermercados, restaurantes e escolas, tudo a uma curta distância do Residencial Solaris. Sua localização estratégica na entrada do bairro Encantada torna fácil aproveitar o melhor que Garopaba tem a oferecer.

Natureza e Lazer

A proximidade das montanhas e do litoral proporciona oportunidades infinitas para explorar a natureza. Caminhadas, trilhas, esportes aquáticos e momentos relaxantes na praia estão ao seu alcance, oferecendo um estilo de vida ativo e equilibrado.

Conectividade

Garopaba também oferece excelentes conexões de transporte, facilitando suas viagens para outras cidades e aeroportos próximos.

Viva em harmonia com a natureza e a conveniência em Garopaba. O Residencial Solaris aguarda por você. Entre em contato conosco agora para conhecer mais sobre este empreendimento exclusivo e a região que o cerca. Sua jornada para o lar dos sonhos começa aqui, em Garopaba.

Explore a área

Quadro de áreas

2 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento2 ao 263.6863.68-2-11
ApartamentoTérreo63.6863.68-2-12

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies